Você está em: Home > A empresa > Notícias

Notícias

 

ISMET tem o primeiro Tomógrafo Computadorizado da Região.

Acompanhando a franca onda de desenvolvimento que Paragominas vive nos últimos anos, a ISMET inova mais uma vez e oferece um serviço único à população da cidade e dos municípios vizinhos. Depois de 3 meses de negociações, traslados, montagem e treinamentos intensivos, começa a funcionar em Paragominas, o primeiro aparelho de TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA da Região, um grande salto de tecnologia quando se fala em Diagnóstico por Imagem.

“É fundamental acreditar no potencial da cidade na hora de decidir por um investimento desse porte”, afirma Ricardo Ferraz, Diretor Administrativo e Financeiro da ISMET, “Paragominas é privilegiada por ser uma cidade Pólo, por oferecer produtos e serviços aos seus moradores e às cidades da região. A ISMET acompanhou de perto essa tendência quando trouxe a primeira mamografia, o primeiro Raio-x digital, a primeira ultrassonografia 3 e 4 D e, agora, a primeira Tomografia Computadorizada da Cidade”. Ricardo lembra ainda que realizar esse e outros exames aqui, sem precisar se deslocar para Belém ou Imperatriz, evita gastos e outros transtornos. “Não vamos parar por aqui, porque já somos referência em Diagnósticos por Imagem, Medicina do Trabalho e Exames Laboratoriais”, finaliza Ricardo.

Para o Médico Radiologista Guilherme de Lima (CRM 6618/PA), que atende na ISMET, um Tomógrafo computadorizado é de fundamental importância para toda uma cidade. Além de exames de rotina para detectar problemas de saúde e avaliar determinadas lesões, em casos de acidentes graves uma Tomografia pode salvar a vida do paciente, mostrando detalhes até então impossíveis de serem detectados com os equipamentos locais. “Se for necessário o deslocamento do paciente para outra cidade, o hospital de destino recebe o exame digitalizado via e-mail e já saberá exatamente como proceder de acordo com as lesões apontadas”, explica o Dr. Guilherme.

A Tomografia Computadorizada mostra detalhes do corpo humano com fidelidade e em alta definição, o que possibilitam diagnósticos mais precisos e mais seguros. O serviço de tomografia já está disponível e pode ser agendado na ISMET ou por telefone (3729 7482 / 7955). Em breve o exame terá cobertura de todos Planos de Saúde que nós atendemos. Esse é mais um salto de qualidade da ISMET que alia saúde e tecnologia em benefício da vida.

24/11/2009 19:06:22

Fonte: Comunicação Interna