Você está em: Home > A empresa > Notícias

Notícias

 

ISMET terá o 1º Tomógrafo da Região

A ISMET está em obras e ansiosa para receber o primeiro Tomógrafo Computadorizado da região denominada Baixo Guamá. Adquirido durante a maior feira hospitalar da América Latina, o novo aparelho chega para aumentar a qualidade dos diagnósticos em Paragominas.

A eficiência de uma Tomografia Computadorizada trás resultados mais precisos e, consequentemente, um melhor encaminhamento do paciente. Segundo um dos radiologistas da ISMET, Dr. Guilherme Lima (CRM 6618), “A imagem digital pode ser enviada, via internet, para especialistas em qualquer parte do mundo. Em casos de lesão cerebral, por exemplo, o Neurologista não precisa estar em Paragominas e a patologia pode ser identificada à distância”.

Com a carência de Tomógrafos a população buscava outros centros como Belém, Castanhal, Imperatriz e Marabá. Mais uma vez a ISMET trás tecnologia de ponta que, a princípio, vai atender particular e planos de saúde, mas que também pretende expandir aos pacientes do SUS. É uma forma de acabar com os custos de deslocamento e oferecer mais um serviço importante para toda a população.

Desde o início a ISMET Diagnósticos busca ser referência no setor e o novo Tomógrafo é resultado desse processo. “A nossa excelência em qualidade e em tecnologia trouxe benefícios não só para a ISMET, mas para toda a área médica de Paragominas. Todos sentiram a necessidade de acompanhar esse desenvolvimento e hoje a cidade tem uma medicina mais ampla e muito mais respeitada. A maior beneficiada é a população”, explica o Dr. Manú (CRM 1577), médico proprietário da ISMET.

As obras na ISMET vão até meados de outubro, quando inicia a instalação do equipamento – o atendimento do novo serviço começa ainda em outubro. Até lá, continua o funcionamento normal dos serviços de Laboratório, Medicina do Trabalho e Diagnóstico por Imagem.

25/09/2009 17:20:31

Fonte: Comunicação Interna